Saiba como é ver a final da Champions League nos cinemas

Após semifinais de tirar o fôlego dos torcedores, está se aproximando a decisão final da Champions League 2018-2019, que acontecerá no dia 1 de junho de 2019, às 16h, horário de Brasília.

Não tem como fugir: A orelhuda deste ano vai ficar na Inglaterra, sim ou sim. A disputa será entre os gigantes ingleses Liverpool e Tottenham, que conquistaram a classificação para a final de maneira heroica.

Expectativa pela final da Champions no cinema

A expectativa é grande entre os torcedores, porém, se trata de uma partida imprevisível. No entanto, as emoções previstas para essa final não ficam por ai!

Deste lado do Atlântico, a disputa realizada no estádio Metropolitano, em Madri, será transmitida nas telas dos cinemas de todo o Brasil para delírio de quem quer curtir a final da Champions em grande estilo.

Mesmo não sendo a primeira vez que os cinemas transmitem partidas de futebol importantes como essa, a novidade é que agora serão 189 salas de todo país reproduzindo a final por meio da tecnologia Cinelive. Essa inovação promete conquistar os brasileiros amantes do futebol.

Bora conhecer os detalhes sobre como será ver a final da Champions no cinema?

Como é ver a final da Champions no cinema

Quando você pensa em assistir a final da Champions no cinema, em uma tela de até 16 metros de altura por 22 de largura, com um sistema de som incrível e ainda comendo aquela pipoquinha com manteira, parece uma ideia bem atrativa deixar o sofá da sala!

Mesmo que sua casa tenha todo o conforto do mundo, poder vibrar com uma sala cheia de amantes do futebol, no conforto de uma poltrona especial e curtir uma experiência quase que de estádio é uma opção bastante atrativa. De fato, por esses e outros benefícios a Cinelive decidiu liberar o conteúdo para os cinemas.

championsnocinema - Saiba como é ver a final da Champions League nos cinemas

Sala do cinema ficou cheia para assistir à final da Liga dos Campeões (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

A blogueira Thaila Carvalho, criadora do portal Os Porquês do Esporte, comenta que assistir a final da Champions League no cinema foi uma experiência de interação exclusiva. Ela relata que o mais legal foi que os expectadores podiam ficar o tempo todo com os celulares, fazendo selfies, interagindo com opiniões nas redes sociais e até gravando. Tudo o que não rola em uma sessão normal.

O melhor de tudo é que com a telona fica mais fácil ainda de ver todos os lances do seu time favorito!

Que cinemas vão transmitir a final da Champions?

No total, são 189 salas de todo Brasil que transmitirão a grande final. Entre elas, a rede Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, UCI, CineArt, Espaço Itaú, CineSystem, Cine Roxy, CineFlix, Cine 14Bis, Afa Cinemas, Cine Gracher e GNC, que já disponibilizaram e anunciaram as salas especificas da partida. A Cinelive disponibilizou uma lista com todas as redes credenciadas, mas a maioria ainda não liberou as informações ou vendas de entradas.

Quanto custa ver a final da Champions no cinema

Os valores dos ingressos que já estão à venda estão partindo dos R$60,00 (para salas tradicionais) e R$80,00 (para as salas VIPS). O benefício de meia-entrada também será ofertado para quem atende os requisitos. As compras podem ser realizadas nos sites dos cinemas participantes ou por meio do Cinelive.

Tendência que ganha força

De acordo com a TNT, canal de televisão, mais de 150 mil pessoas acompanharam a final da Champions no cinema ao longo das últimas temporadas. Isso comprova que essa opção menos tradicional de assistir a disputa está ganhando força entre os torcedores. Afinal, unir comodidade, animação e conforto em um único lugar é algo exclusivo das salas de cinema.

 

Marcações: